fbpx

INFORMATIVO DE SERVIÇOS

SENHOR(A) HÓSPEDE,

REGULAMENTO GERAL:
SUA TOTAL OBSERVÂNCIA ÀS REGRAS DESTE REGULAMENTO INTERNO É NECESSÁRIA PARA UMA HARMONIOSA CONVIVÊNCIA ENTRE VOCÊ, OS DEMAIS HÓSPEDES, OS FUNCIONÁRIOS E A NOSSA ADMINISTRAÇÃO. Contamos com você!

INFORMAÇÕES GERAIS:

ATENDIMENTO DIÁRIO MEDIANTE RESERVA.
OBS: TODAS AS ATIVIDADES POSSUEM HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO CONFORME REGULAMENTO INTERNO.

1) RECEPÇÃO, ATENDIMENTO TELEFÔNICO NO HOTEL (SEDE) E INTERNET

DAS 8h ÀS 22h SEXTA-FEIRA, SÁBADO E FERIADOS;
DAS 8h ÀS 18h AOS DOMINGOS;
DAS 8h ÀS 20h DE SEGUNDA A QUINTA-FEIRA.
TELEFONE PARA USO DOS HÓSPEDES:
LIGAÇÕES LOCAIS E DDD: DISPOMOS DE TELEFONE RURALVAN (O SISTEMA É FORNECIDO DE MANEIRA REMOTA, VIA RÁDIO, PODENDO SOFRER OSCILAÇÕES, CASO HAJA PERDA NA QUALIDADE DO SINAL CONTAMOS COM SUA COMPREENSÃO) PARA USO DOS HÓSPEDES – AS LIGAÇÕES PODERÃO SER FEITAS A COBRAR, DISCANDO 0 (PARA PUXAR UMA LINHA LIVRE) E AO SINAL NORMAL DE LINHA DISCAR 9090 MAIS DDD (XX) MAIS O NÚMERO A CHAMAR OU PODERÃO SER PAGAS NO HOTEL CONFORME TARIFADO PELO SISTEMA DE TELEFONIA QUE TEM A MÉDIA DE R$ 2,00 POR MINUTO E NESSE CASO PARA EFETUAR A LIGAÇÃO DISCAR 0 (PARA PUXAR UMA LINHA LIVRE) E AO SINAL NORMAL DE LINHA DISCAR O NÚMERO A CHAMAR. EM ALGUNS PONTOS DO HOTEL HÁ SINAL DE CELULAR DA OPERADORA VIVO. PARA SUA COMODIDADE INFORMAMOS OS TELEFONES DO HOTEL (SEDE): (61) 35035011 / 36315252 / 996480436 / 999849274.

INTERNET
WI FI NA ÁREA DO RESTAURANTE, PISCINAS E AUDITÓRIOS. NÃO HÁ TAXA EXTRA PELO USO PORÉM CONTAMOS COM SUA AJUDA NA MODERAÇÃO DO USO PARA NÃO HAVER LENTIDÃO NA VELOCIDADE E TODOS QUE DESEJAREM PODEREM UTILIZAR O SERVIÇO. A INTERNET DISPONIBILIZADA PELO HOTEL É VIA RÁDIO (ÚNICA INTERNET DISPONÍVEL NA REGIÃO), PODENDO SOFRER OSCILAÇÕES, CASO HAJA PERDA NA QUALIDADE DO SINAL CONTAMOS COM SUA COMPREENSÃO).

2) HOSPEDAGEM

HORÁRIOS
– DAY CAMP (“PASSAR O DIA”): DAS 8h ÀS 17h, NÃO INCLUI APARTAMENTO, O HÓSPEDE FICA NAS ÁREAS COMUNS DO HOTEL COMO RESTAURANTE E PISCINAS, NORMALMENTE SÓ SABEMOS SE HAVERÁ DISPONIBILIDADE DE DAY CAMP COM O USO DO APARTAMENTO NA VÉSPERA DA HOSPEDAGEM E SE HOUVER HAVERÁ COBRANÇA DE TAXA REFERENTE AO USO DO APARTAMENTO;
– HOSPEDAGEM NOS APARTAMENTOS E NO CAMPING: DAS 17h ÀS 17h, PARA HORÁRIOS DIFERENTES CONSULTAR DISPONIBILIDADE E VALORES. O CHECK IN (“ENTRADA NO HOTEL”) É ATÉ ÀS 22h E O JANTAR ATÉ ÀS 21:30H.
AOS FINAIS DE SEMANA COMUNS NORMALMENTE TRABALHAMOS COM PACOTES DE HOSPEDAGEM DE SEXTA-FEIRA ÀS 17h a DOMINGO ÀS 17H, FAVOR NOS CONSULTAR PARA CASOS ESPECIAIS.
MATERIAL PARA O CAMPING
NÃO FORNECEMOS MATERIAL PARA ACAMPAMENTO (BARRACAS E DEMAIS UTENSÍLIOS DE CAMPING).
ROUPA DE CAMA FORNECIDA NOS APARTAMENTOS
LENÇOL, TRAVESSEIRO COM FRONHA, COBERTOR (NÃO TRABALHAMOS COM EDREDON SE O HÓSPEDE PREFERIR PODE TRAZER), TOALHAS DE BANHO (NÃO FORNECEMOS TOALHAS PARA PISCINA, SE O HÓSPEDE PREFERIR PODE TRAZER OU HÁ NO HOTEL PARA ALUGAR MEDIANTE DISPONIBILIDADE). NÃO FORNECEMOS REDES, SE O HÓSPEDE TIVER E QUISER TRAZER HÁ VÁRIOS LOCAIS PARA ARMAR.

LIMPEZA BÁSICA NOS APARTAMENTOS
DIARIAMENTE, SENDO QUE NÃO HAVERÁ LIMPEZA NEM NO PRIMEIRO DIA DE HOSPEDAGEM E NEM NO ÚLTIMO, 1X AO DIA NO HORÁRIO ENTRE 9:30h ÀS 17h. PARA SUA MAIOR COMODIDADE UTILIZE O CARTÃO “FAVOR NÃO INCOMODAR / FAVOR ARRUMAR” QUE SE ENCONTRA AO LADO DA PORTA DE ENTRADA DO APARTAMENTO.
TROCA DE ROUPA DE CAMA DOS APARTAMENTOS
DIA SIM / DIA NÃO, DE ACORDO COM O NÚMERO DE DIAS DO PACOTE CONTRATADO SENDO QUE NÃO HAVERÁ TROCA NEM NO PRIMEIRO DIA DE HOSPEDAGEM E NEM NO ÚLTIMO, 1X AO DIA NO HORÁRIO ENTRE 9:30h ÀS 17h.
SERVIÇO DE CAMAREIRA (PARA SOLICITAÇÕES EXTRAS)
SEXTA-FEIRA, SÁBADO E FERIADOS: DAS 9:30h ÀS 21:30h;
DOMINGO A QUINTA-FEIRA: DAS 9:30h ÀS 16:30h.

ENERGIA ELÉTRICA
VOLTAGEM 220 VOLTS, INFORMAMOS QUE AO SAIR DO APARTAMENTO E RETIRAR O CHAVEIRO DO ECONOMIZADOR DE ENERGIA O AR CONDICIONADO E AS LÂMPADAS SERÃO AUTOMATICAMENTE DESLIGADOS, PEDIMOS TAMBÉM QUE VERIFIQUEM SE NÃO FICARÁ LIGADO NENHUM APARELHO QUE POSSA CONSUMIR ENERGIA DESNECESSARIAMENTE. É EXPRESSAMENTE PROIBIDO RETIRAR O LACRE DO CHAVEIRO ECONOMIZADOR DE ENERGIA QUE PRENDE O ECONOMIZADOR A CHAVE DO APARTAMENTO. NÃO NOS RESPONSABILZAMOS POR EVENTUAIS DANOS CAUSADOS EM APARELHOS ELÉTRICOS DECORRENTES DE QUEDA E/OU OSCILAÇÃO DE ENERGIA.
ESTACIONAMENTO
PARA A SEGURANÇA DO SEU VEÍCULO PEDIMOS ESTACIONÁ-LO EM LOCAL RESERVADO, INFORMAMOS QUE O PORTÃO DE ACESSO AO HOTEL FICA TRANCADO DURANTE À NOITE DAS 22h ÀS 7h, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELOS VEÍCULOS E POR OBJETOS DEIXADOS NO INTERIOR DOS MAESMOS), NÃO DISPOMOS DE VIGIAS PARA CARROS.

JANELAS E CHAVES DOS APARTAMENTOS
PARA SUA SEGURANÇA AO SAIR DO APARTAMENTO FECHE AS JANELAS E RETIRE A CHAVE DA PORTA, EM CASO DE EXTRAVIO DO CHAVEIRO E DA CHAVE SERÁ COBRADA TAXA DE R$ 60,00 E EM CASO DE DANO A FECHADURA SERÁ COBRADA TAXA CORRESPONDENTE, EM CASO DE CONSTATAÇÃO DA PERDA DA CHAVE O HÓSPEDE DEVERÁ COMUNICAR IMEDIATAMENTE A RECEPÇÃO, AO AUSENTAR-SE DO HOTEL POR QUALQUER MOTIVO O HÓSPEDE DEVERÁ DEIXAR A CHAVE DO SEU APARTAMENTO NA RECEPÇÃO, O FECHAMENTO DA HOSPEDAGEM (“CHECK OUT”) SÓ É FEITO MEDIANTE A ENTREGA DA CHAVE DO APARTAMENTO NA RECEPÇÃO, NÃO É PERMITIDO COLOCAR ROUPAS PARA SECAR NAS JANELAS E NEM NAS CERCAS DO HOTEL.
MOBILIÁRIO E EQUIPAMENTOS DO HOTEL
NÃO É PERMITIDO MODIFICAR A DISPOSIÇÃO DOS MÓVEIS E EQUIPAMENTOS DO HOTEL, FIXAR VARAIS OU OBJETOS DE QUALQUER NATUREZA NAS PAREDES TANTO DOS APARTAMENTOS QUANTO DAS ÁREAS COMUNS, CASO OCORRA ALGUMA NECESSIDADE EXTRA CONSULTAR POSSIBILIDADE NA RECEPÇÃO. QUALQUER OBJETO OU EQUIPAMENTO DANIFICADO EM TODO OU PARCIALMENTE (POR DOLO OU CULPA), PELO HÓSPEDE OU SEUS ACOMPANHANTES, TERÁ QUE SER RESSARCIDO INTEGRALMENTE AO HOTEL PELO VALOR DE MERCADO.
OBJETOS PESSOAIS
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR OBJETOS PESSOAIS DEIXADOS OU ESQUECIDOS NAS ÁREAS COMUNS BEM COMO NO INTERIOR DOS APARTAMENTOS, CASO ALGUM OBJETO SEJA ENCONTRADO POR NOSSOS FUNCIONÁRIOS OU ALGUM HÓSPEDE O MESMO DEVERÁ SER ENCAMINHADO A RECEPÇÃO QUE TENTARÁ LOCALIZAR O DONO DURANTE O PERÍODO DE SUA ESTADIA MAS CASO O DONO NÃO SEJA LOCALIZADO O OBJETO SERÁ ENCAMINHADO PARA CENTRAL DE RESERVAS DE BRASÍLIA E O DONO TERÁ UM PRAZO DE 90 DIAS A CONTAR DO SEU CHECK OUT PARA REQUERÊ-LO E BUSCÁ-LO E SE NÃO O FIZER NO PRAZO ESTIPULADO O OBJETO SERÁ DOADO.
CRIANÇAS

VALORES (EXCETO GRUPOS POIS NESSES CASOS HÁ NEGOCIAÇÃO ESPECÍFICA): A PRIMEIRA CRIANÇA ATÉ 5 ANOS NÃO PAGA, À PARTIR DA SEGUNDA ENTRE 0 E 5 ANOS CADA UMA PAGA O VALOR CORRESPONDENTE A ESSA FAIXA ETÁRIA, DE 6 A 11 ANOS TODAS AS CRIANÇAS PAGAM O VALOR CORRESPONDENTE A ESSA FAIXA ETÁRIA E DE 12 ANOS ACIMA CADA UMA PAGA COMO ADULTO (VALORES E CONDIÇÕES VÁLIDAS PARA CRIANÇAS NO MESMO APARTAMENTO / CAMPING / DAY CAMP DOS RESPONSÁVEIS ACOMPANHADAS DE NO MÍNIMO 2 ADULTOS. RESSALTAMOS QUE A ATENÇÃO E O ACOMPANHAMENTO DAS CRIANÇAS NAS ATIVIDADES DO HOTEL E NAS ÁREAS COMUNS SÃO DE INTEIRA E EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DOS PAIS OU RESPONSÁVEIS, CASO HAJA ALGUMA SITUAÇÃO DE RISCO ENVOLVENDO A CRIANÇA OS FUNCIONÁRIOS DO HOTEL TÊM A ORIENTAÇÃO DE AFASTÁ-LAS DO RISCO, ENCAMINHANDO-AS À RECEPÇÃO ONDE PERMANECERÃO ATÉ A CHEGADA DOS PAIS OU RESPONSÁVEIS.
ANIMAL DE ESTIMAÇÃO
ACEITAMOS NA HOSPEDAGEM NOS APARTAMENTOS DESDE QUE SEJA DE PEQUENO PORTE, ELE FICA NO APARTAMENTO COM O HÓSPEDE, É EXPRESSAMENTE PROIBIDO FICAR NA ÁREA DAS PISCINAS E DO RESTAURANTE, PODEM PASSEAR COM O ANIMAL SEM INCOMODAR OS DEMAIS HÓSPEDES, EM CASO DE NECESSIDADES FISIOLÓGICAS DO ANIMAL O HÓSPEDE É O ÚNICO RESPONSÁVEL POR RECOLHÊ-LAS E ENCAMINHAR A LIXEIRA DO SEU APARTAMENTO, NÃO HÁ TAXA EXTRA PELO ANIMAL, DEVE SER COMUNICADO NO ATO DA RESERVA SE O HÓSPEDE LEVARÁ O ANIMAL E É PERMITIDO NO APARTAMENTO ARARA AZUL MEDIANTE DISPONILIDADE.

VISITANTES DOS HÓSPEDES
É PROIBIDO RECEBER VISITAS NOS APARTAMENTOS POIS HÁ ÁREA COMUM ESPECÍFICA PARA HÓSPEDES QUE PASSAM SOMENTE O DIA NO HOTEL, A ENTRADA NO APARTAMENTO DE PESSOAS QUE NÃO ESTÃO HOSPEDADAS NOS APARTAMENTOS IMPLICARÁ EM COBRANÇA ADICIONAL (TAXA DE PESSOA EXTRA NO APARTAMENTO) CONFORME TABELA DE PREÇOS BALCÃO, TODO E QUALQUER ACOMPANHANTE DEVERÁ SE DIRIGIR A RECEPÇÃO DO HOTEL PARA A SUA CORRETA IDENTIFICAÇÃO.
TELEVISÃO
SISTEMA DE ANTENA PARABÓLICA COM CANAIS ABERTOS, A TV COLETIVA DO RESTAURANTE NORMALMENTE FICA LIGADA NO CANAL GLOBO, PEDIMOS NÃO USAR VOLUME ALTO NOS APARTAMENTOS PRINCIPALMENTE ENTRE ÀS 22h E ÀS 10h.

SILÊNCIO

ABSOLUTO ENTRE 23h E 8h, DENTRO E FORA DOS APARTAMENTOS E CAMPING.

3) LAVANDERIA

SOLICITAR O SERVIÇO NA RECEPÇÃO DAS 9:30H ÀS 16H (PREÇO A COMBINAR CONFORME A PEÇA A SER LAVADA E A DISPONIBILIDADE).

4) REFEIÇÕES

HORÁRIOS:
CAFÉ-DA-MANHÃ: DAS 8h ÀS 10h SÁBADO, DOMINGO E FERIADOS; DURANTE A SEMANA CONSULTAR A RECEPÇÃO;
ALMOÇO: DAS 13h ÀS 14:30h SÁBADO, DOMINGO E FERIADOS; DURANTE A SEMANA CONSULTAR A RECEPÇÃO;
JANTAR: DAS 20h ÀS 21:30h SEXTA-FEIRA, SÁBADO E FERIADOS; DURANTE A SEMANA CONSULTAR A RECEPÇÃO.

OBS:

1- O CAFÉ-DA-MANHÃ, O ALMOÇO E O JANTAR SÃO SERVIDOS NO RESTAURANTE, SALVO DETERMINAÇÃO EM CONTRÁRIO;

2- É OBRIGATÓRIO O USO DE CAMISA, BERMUDA E ROUPAS APROPRIADAS EM NOSSO RESTAURANTE, SENDO PROIBIDO O USO DE TRAJES DE BANHO EM NOSSO RESTAURANTE;

3- CASO O HÓSPEDE NECESSITE SER SERVIDO EM HORÁRIOS DIFERENTES E EM LOCAL FORA DO RESTAURANTE DEVERÁ SOLICITAR A RECEPÇÃO COM ANTECEDÊNCIA MÍNIMA DE 1h E TERÁ O PEDIDO ATENDIDO CONFORME DISPONIBILIDADE E COM CUSTO EXTRA A COMBINAR;
4- NOSSAS REFEIÇÕES SEGUEM O ESTILO DE COMIDA GOIANA E MINEIRA SERVIDA EM FOGÃO A LENHA, NO SISTEMA DE SELF-SERVICE A VONTADE, ACOMPANHADAS DE SOBREMESAS – DOCES CASEIROS;
5- PENSÃO: TRABALHAMOS COM PENSÃO COMPLETA – NA HOSPEDAGEM NOS APARTAMENTOS E NO CAMPING CAFÉ-DA-MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR (INCLUI AS REFEIÇÕES PRINCIPAIS ACOMPANHADAS DE SOBREMESAS, NÃO INCLUI CONSUMO DE BEBIDAS – EXCETO AS TRADICIONAIS DO CAFÉ-DA-MANHÃ), E NO DAY CAMP (“PASSAR O DIA”) INCLUI ALMOÇO E SOBREMESA (EM FINAIS DE SEMANA E FERIADOS CHEGANDO ATÉ ÀS 10h INCLUI O CAFÉ-DA-MANHÃ);

6- AS COMIDAS E BEBIDAS SÃO SERVIDAS EM SISTEMA DE AUTO ATENDIMENTO, NOSSOS FUNCIONÁRIOS TRABALHAM NO BAR E NA COZINHA PARA PROPORCIONAR, SEMPRE QUE POSSÍVEL E HAJA DISPONIBILIDADE, MAIOR CONFORTO AOS HÓSPEDES, NÃO COBRAMOS TAXA DE 10% DE GARÇOM;

7- O HOTEL É AUTORIZADO A SUSPENDER O FORNECIMENTO DE BEBIDAS E ALIMENTOS CASO ESTEJA HAVENDO DESPERDÍCIO OU COMPORTAMENTO SOCIAL INADEQUADO;
8- NÃO PERMITIMOS A ENTRADA DE BEBIDAS (CASO OCORRA HAVERÁ COBRANÇA DE MULTA DIÁRIA), AS MESMAS DEVEM SER CONSUMIDAS NO HOTEL COM PAGAMENTO À PARTE, EM CASOS DE ALIMENTAÇÃO ESPECIAL CONSULTAR A DISPONIBILIDADE COM O HOTEL NO ATO DA RESERVA LEMBRANDO QUE DISPOMOS DE COZINHA DO BEBÊ QUE FUNCIONA 24h NA QUAL O HÓSPEDE PODE LEVAR O QUE FOR NECESSÁRIO E O PRÓPRIO HÓSPEDE REALIZAR O SEU PREPARO, NÃO PARCELAMOS O PAGAMENTO DE CONSUMO EXTRA;
9- COZINHA DO BEBÊ: FUNCIONA 24H, É EQUIPADA COM FOGÃO, MICROONDAS E PIA, O HÓSPEDE PODE LEVAR O QUE FOR NECESSÁRIO PARA O PREPARO E O PRÓPRIO HÓSPEDE PODE UTILIZÁ-LA A VONTADE.

SERVIÇO DE BAR E COZINHA: DAS 8h ÀS 22h SEXTA-FEIRA, SÁBADO E FERIADOS;
DAS 8h ÀS 18h AOS DOMINGOS;
DAS 8h ÀS 20h DE SEGUNDA A QUINTA-FEIRA.

5) ESTRUTURA DE LAZER

– LEITE NO CURRAL: 6:30h ÀS 8h – PARA A SUA MAIOR SEGURANÇA ACONSELHAMOS O USO DE CALÇAS COMPRIDAS, CAMISETA E TÊNIS, É IMPRESCINDÍVEL O RESPEITO ÀS ORIENTAÇÕES PASSADAS PELO FUNCIONÁRIO DO SETOR, PODEM UTILIZAR CANECAS QUE FICAM DISPONÍVEIS NA COZINHA E APÓS O USO AS MESMAS DEVERÃO SER DEVOLVIDAS NO MESMO LOCAL;

– CAVALOS, PÔNEIS, BÚFALOS, CHARRETES: 9h ÀS 12h E DAS 14:30h ÀS 16:30h SEXTA-FEIRA, SÁBADO, DOMINGO E FERIADOS; DURANTE A SEMANA CONSULTAR OS HORÁRIOS NA RECEPÇÃO – PARA A SUA MAIOR SEGURANÇA ACONSELHAMOS O USO DE CALÇAS COMPRIDAS, CAMISETA, TÊNIS, PROTETOR SOLAR E CHAPÉU, É IMPRESCINDÍVEL O RESPEITO ÀS ORIENTAÇÕES PASSADAS PELOS FUNCIONÁRIOS DO SETOR COMO: PEDIMOS NÃO GALOPAR COM OS ANIMAIS, NÃO ANDAR 2 ADULTOS AO MESMO TEMPO, NÃO HÁ LIMITE DE USO PORÉM OS FUNCIONÁRIOS DO SETOR ORGANIZARÃO PARA QUE TODOS ANDEM SENDO PERMITIDO O USO POR MAIS DE UMA VEZ RESPEITANDO A ORDEM DA FILA, MÁXIMO 20 MINUTOS POR VEZ; PROCURAMOS MANTER OS ANIMAIS DÓCEIS PARA A MONTARIA MAS NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR EVENTUAIS ACIDENTES, O USO DOS ANIMAIS É DE OPÇÃO E RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DO HÓSPEDE E DE SEUS ACOMPANHANTES, CRIANÇAS ATÉ 11 ANOS DEVEM ESTAR ACOMPANHADAS DOS PAIS E/OU RESPONSÁVEIS; POR QUESTÕES DE SEGURANÇA NÃO HÁ PASSEIOS A CAVALO PARA GRUPOS ESCOLARES;
– PAREDÃO DE ESCALADA: CONFORME PROGRAMAÇÃO DO DIA – PARA A SUA MAIOR SEGURANÇA ACONSELHAMOS O USO DE CALÇAS COMPRIDAS, CAMISETA, TÊNIS E PROTETOR SOLAR, É IMPRESCINDÍVEL O RESPEITO ÀS ORIENTAÇÕES PASSADAS PELO FUNCIONÁRIO DO SETOR, NÃO HÁ LIMITE DE USO PORÉM O FUNCIONÁRIO DO SETOR ORGANIZARÁ PARA QUE TODOS SUBAM SENDO PERMITIDO O USO POR MAIS DE UMA VEZ RESPEITANDO A ORDEM DA FILA;

– PISCINAS: 9h ÀS 20h SEXTA-FEIRA, SÁBADO E FERIADOS E DAS 9h ÀS 17h DOMINGO; DURANTE A SEMANA CONSULTAR OS HORÁRIOS NA RECEPÇÃO – SOLICITAMOS USAR AS DUCHAS ANTES DE ENTRAR, USO PERMITIDO SOMENTE EM TRAJES DE BANHO (EM CASO DE USO DE SHORTS SOMENTE É PERMITIDO O DE TECIDO PRÓPRIO PARA PISCINA, COMO O TACTEL), NÃO FORNECEMOS TOALHAS PARA PISCINA E NÃO É PERMITIDO UTILIZAR AS TOALHAS DO APARTAMENTO SE O HÓSPEDE PREFERIR PODE TRAZER SUA TOALHA PARA PISCINA OU ALUGAR NO HOTEL CONFORME DISPONIBILIDADE, PARA SUA MAIOR SEGURANÇA NÃO UTILIZAR VASILHAS QUEBRÁVEIS NA ÁREA DAS PISCINAS E NÃO “BRINCAR” DE EMPURRAR PESSOAS NAS MESMAS, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR OBJETOS DEIXADOS OU ESQUECIDOS NAS ÁREAS DAS PISCINAS E NEM POR OBJETOS QUE POSSAM ACIDENTALMENTE CAIR NAS MESMAS; AS PISCINAS QUE POSSUEM PRÉ-AQUECIMENTO SÃO AQUECIDAS POR AQUECIMENTO SOLAR, OU SEJA, QUANTO MAIS FORTE O SOL MAIS QUENTE FICARÃO, SOM AMBIENTE ESTILO MPB E SERTANEJO; DISPOMOS DE 6 PISCINAS, CÓRREGO E BARRAGENS DE TAMANHOS E PROFUNDIDADES DIFERENTES, NÃO TEMOS SALVA-VIDAS, O USO É DE RESPONSABILIDADE DE CADA HÓSPEDE QUE ASSUME EVENTUAIS RISCOS POR SI E SEUS ACOMPANHANTES, EXISTE A POSSSIBILIDADE DE ALGUMAS DAS 6 PISCINAS ESTAREM EM REFORMA E/OU MANUTENÇÃO, AS PISCINAS PRÉ-AQUECIDAS TÊM TEMPERATURA ENTRE 24 E 33º E AS FRIAS ENTRE 15 E 24º;

– TOBOÁGUA: 10h ÀS 13h E 14:30h ÀS 17h SÁBADO, DOMINGO E FERIADOS, DURANTE A SEMANA CONSULTAR OS HORÁRIOS NA RECEPÇÃO – USO À PARTIR DE 8 ANOS, DESCER UMA PESSOA POR VEZ, PROFUNDIDADE NO LOCAL DA QUEDA: 1,70M, O USO DEVE SER SUPERVISIONADO PELOS PAIS E/OU RESPONSÁVEIS;
– BAR MOLHADO: 10h ÀS 13h E 15h ÀS 17h SÁBADO, DOMINGO E FERIADOS; DURANTE A SEMANA CONSULTAR OS HORÁRIOS NA RECEPÇÃO;
– SPAS (“BANHEIRAS COLETIVAS COM HIDROMASSAGEM”): 10h ÀS 20h SEXTA-FEIRA, SÁBADO E FERIADOS E DAS 10h ÀS 17h DOMINGO; DURANTE A SEMANA CONSULTAR OS HORÁRIOS NA RECEPÇÃO – POSSUEM PRÉ-AQUECIMENTO E SÃO AQUECIDOS POR AQUECIMENTO SOLAR, OU SEJA, QUANTO MAIS FORTE O SOL MAIS QUENTE FICARÃO;
– SAUNAS: 11:30h ÀS 12:30h E 16h ÀS 17h SÁBADO E FERIADOS; DURANTE A SEMANA CONSULTAR OS HORÁRIOS NA RECEPÇÃO, FORA DOS HORÁRIOS PADRÃO HAVERÁ COBRANÇA DE TAXA NO VALOR DE R$ 30,00 POR HORA OU FRAÇÃO MEDIANTE DISPONIBILIDADE E SERÃO LIGADAS MEDIANTE SOLICITAÇÃO PRÉVIA DE 30 MINUTOS ANTES DO HORÁRIO DE INÍCIO – SÃO À VAPOR E COLETIVAS, SOLICITAMOS USAR AS DUCHAS ANTES DE ENTRAR;
– TRILHAS: CONFORME PROGRAMAÇÃO DO DIA – PARA A SUA MAIOR SEGURANÇA ACONSELHAMOS O USO DE CALÇAS COMPRIDAS, CAMISETA, TÊNIS, PROTETOR SOLAR E CHAPÉU, É IMPRESCINDÍVEL O RESPEITO ÀS ORIENTAÇÕES PASSADAS PELO FUNCIONÁRIO DO SETOR;
– PESCARIA: 9h ÀS 20h – PESQUE E SOLTE EM BARRAGEM (SE MACHUCAR O PEIXE NÃO PODERÁ DEVOLVER A BARRAGEM E ELE SERÁ PESADO E COBRADO À PARTE), SE QUISER FICAR COM O PEIXE HÁ O VALOR DO KG PARA LEVAR PARA CASA E PARA O PREPARO NO HOTEL SENDO QUE PARA O PREPARO NO HOTEL O PESO MÍNIMO É DE 1 KG E O PREPARO OCORRERÁ DE ACORDO COM A DISPONIBILIDADE DA COZINHA, FORNECEMOS VARA SIMPLES DE BAMBU E ISCA DE SALSICHA, CASO O HÓSPEDE PREFIRA PODE TRAZER SEU PRÓPRIO EQUIPAMENTO E AS NORMAS APLICADAS SERÃO AS MESMAS, A PESCARIA SÓ É AUTORIZADA PARA HÓSPEDES DO HOTEL NO SISTEMA DE APARTAMENTOS, CAMPING OU DIA NA FAZENDA, DISPOMOS DE BARRAGENS DE TAMANHOS E PROFUNDIDADES DIFERENTES, NÃO TEMOS SALVA-VIDAS, O USO É DE RESPONSABILIDADE DE CADA HÓSPEDE QUE ASSUME EVENTUAIS RISCOS POR SI E SEUS ACOMPANHANTES;
– SALÃO DE JOGOS: 10h ÀS 22h – PINGUE-PONGUE FREE, SINUCA E TOTÓ FICHA PAGA À PARTE;

– QUADRA DE AREIA E CAMPO DE FUTEBOL SOCIETY: 9h ÀS 22h;

– SOM: AMBIENTE NA ÁREA DAS PISCINAS: 9h ÀS 20h – ESTILO MPB E SERTANEJO; É EXPRESSAMENTE PROIBIDO LIGAR SOM (PORTÁTIL OU AUTOMOTIVO), INSTRUMENTOS MUSICAIS, BATUCADAS, CANTORIAS OU FAZER QUALQUER MANIFESTAÇÃO FÍSICA OU PESSOAL QUE INTERFIRAM NO BEM ESTAR DOS OUTROS HÓSPEDES EM QUALQUER ÁREA DO HOTEL;
– MÚSICA AO VIVO / LUAL: CONFORME PROGRAMAÇÃO DO DIA NO RESTAURANTE E/OU NA ÁREA DE CAMPING ATÉ 22H (EXCEPCIONALMENTE NO MÁXIMO 0h) – USO DE VIOLÃO, TECLADO, MÚSICA ESTILO MPB E SERTANEJO;
– BURACO DAS ARARAS: 10h AOS DOMINGOS E FERIADOS CONFORME PROGRAMAÇÃO DO DIA – É UM PONTO TURÍSTICO DA CIDADE DE FORMOSA-GO E FICA A 7 KM DO HOTEL, CADA HÓSPEDE VAI EM SEU PRÓPRIO VEÍCULO, UM FUNCIONÁRIO DO HOTEL ACOMPANHA O GRUPO PORÉM SÓ É FEITA A VISITAÇÃO EXTERNA, NÃO HÁ DESCIDA E NEM RAPEL, HÁ TAXA DE VISITAÇÃO POR PESSOA NO PRÓPRIO LOCAL;
– GRUTA DAS ANDORINHAS E RIBEIRÃO LAJEDO: SÃO PONTOS TURÍSTICOS DA CIDADE DE FORMOSA-GO HÁ UM RAIO DE 7 KM DO HOTEL, O HÓSPEDE PODE CONHECÊ-LOS POR CONTA PRÓPRIA, SABENDO QUE HÁ TAXA DE VISITAÇÃO POR PESSOA EM CADA LOCAL;
– LOJA DE CONVENIÊNCIA: 8h ÀS 22h SEXTA-FEIRA, SÁBADO E FERIADOS, 8h ÀS 17h DOMINGOS E 8h ÀS 20h DE SEGUNDA A QUINTA-FEIRA; PARA PRODUTOS DA FAZENDA VERIFICAR DISPONIBILIDADE COM ANTECEDÊNCIA (ALGUNS PRODUTOS PRECISAM SER PREPARADOS E EM ALGUNS CASOS SOLICITAMOS ATÉ 12h DE ANTECEDÊNCIA);
TODAS AS ATIVIDADES DE LAZER ESTÃO SUJEITAS A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO E PODERÃO SER SUSPENSAS PARA A SEGURANÇA DO PRÓPRIO HÓSPEDE EM CASOS DE IMPOSSIBILIDADE DE REALIZAÇÃO, COMO EM CASOS DE CHUVAS E TROVOADAS.

6) CHECK IN (“ENTRADA NO HOTEL”), CHECK OUT (“SAÍDA DO HOTEL”) E RESERVAS

ATENDIMENTO DIÁRIO MEDIANTE RESERVA INDEPENDENTEMENTE DA MODALIDADE DE HOSPEDAGEM ESCOLHIDA.
A RESERVA DEVERÁ SER REALIZADA VIA CENTRAL DE RESERVAS MEDIANTE DISPONIBILIDADE.

É EXPRESSAMENTE PROIBIDO ADENTRAR, PERMANECER OU CIRCULAR NAS DEPENDÊNCIAS COMUNS DO HOTEL, COMO NO RESTAURANTE E RECEPÇÃO, SEM CAMISA OU EM TRAJES DE BANHO (EXCETO ÁREA DAS PISCINAS E SAUNAS) OU EM TRAJES ÍNTIMOS.

– CHECK IN (“ENTRADA NO HOTEL”)
PERÍODO DA DIÁRIA: DAS 17h DO PRIMEIRO DIA ÀS 17h DO ÚLTIMO DIA, PARA HORÁRIOS DIFERENTES CONSULTAR DISPONIBILIDADE.
PARA HOSPEDAGEM OU CAMPING: JANTAR ATÉ ÀS 21:30h E ENTRADA ATÉ ÀS 22h; PARA PASSAR O DIA À PARTIR DAS 8 h.
TODO E QUALQUER HÓSPEDE E ACOMPANHANTES DEVERÃO SE DIRIGIR A RECEPÇÃO AO CHEGAREM NO HOTEL PARA A SUA CORRETA IDENTIFICAÇÃO.
ACERTOS FINANCEIROS DE DIÁRIAS E PACOTES DEVERÃO SER FEITOS NA CHEGADA AO HOTEL CONFORME COMBINADO COM A CENTRAL DE RESERVAS NO ATO DA RESERVA, ESSE ACERTO NÃO TERÁ ALTERAÇÃO DE VALORES CASO O HÓSPEDE DESEJE CHEGAR DEPOIS OU SAIR ANTES DO HORÁRIO E DIA PREVIAMENTE COMBINADO COM A CENTRAL DE RESERVAS.
O HOTEL SE RESERVA O DIREITO DE IMPEDIR A ENTRADA OU PERMANÊNCIA DE HÓSPEDES QUE POSSAM COMPROMETER A SEGURANÇA, A MORAL OU CAUSAR PREJUÍZOS A IMAGEM DOS DEMAIS HÓSPEDES, DA EMPRESA, DOS SEUS COLABORADORES E ADMINISTRADORES.
O HOTEL NÃO PODE DAR NENHUM TIPO DE MEDICAMENTO AOS HÓSPEDES.
POR QUESTÃO DE SEGURANÇA E CONTROLE DAS NORMAS DO HOTEL VÁRIAS PARTES DAS ÁREAS COMUNS POSSUEM SISTEMA DE VIDEOMONITORAMENTO.
POR ESTARMOS LOCALIZADOS EM ÁREA RURAL PODE HAVER MAIS INSETOS DO QUE NA CIDADE, ACONSELHAMOS QUE OS HÓSPEDES TOMEM SUAS MEDIDAS PREVENTIVAS.
ESTAMOS EM ÁREA DE INFLUÊNCIA ECOLÓGICA E POR ISSO RECOMENDAMOS O MÁXIMO CUIDADO COM O LIXO, SENDO QUE O MESMO DEVE SER DEVIDAMENTE DESCARTADO NAS LIXEIRAS.
– CHECK OUT (“SAÍDA DO HOTEL”)
NO INTUITO DE EVITAR TRANSTORNOS O HÓSPEDE DEVERÁ SOLICITAR O ENCERRAMENTO DA ESTADIA COM ANTECEDÊNCIA MÍNIMA DE 30 MINUTOS E ELE SÓ SERÁ REALIZADO MEDIANTE A ENTREGA DO CHAVEIRO COM A CHAVE DO APARTAMENTO.

– RESERVAS
NOSSO ATENDIMENTO É DIÁRIO MEDIANTE RESERVA PRÉVIA!!!

DEVEM SER FEITAS VIA CENTRAL DE RESERVAS, OU DIRETAMENTE NO HOTEL, MEDIANTE DISPONIBILIDADE.

A RESERVA REALIZADA POR TELEFONE OU E-MAIL SÓ SERÁ CONFIRMADA APÓS O DEPÓSITO BANCÁRIO EM NOME DO HOTEL OU DA OPTE HOTÉIS DENTRO DO PRAZO PREVIAMENTE COMBINADO COM A CENTRAL DE RESERVAS (NORMALMENTE 24h); EM CASOS DE DEPÓSITO VIA ENVELOPE, CHEQUE E OU DOC/TED A CONFIRMAÇÃO DA RESERVA DEPENDERÁ DA COMPENSAÇÃO BANCÁRIA DOS MESMOS E EM CASOS DA NÃO EFETIVAÇÃO DO DEPÓSITO O MESMO SERÁ SUBSTITUÍDO POR PAGAMENTO EM DINHEIRO NA CHEGADA AO HOTEL CONFORME NOVO ACORDO E DISPONIBILIDADE.
APARTAMENTO INDIVIDUAL: CUSTA 75% DO VALOR DO APARTAMENTO DUPLO, O APARTAMENTO PARA 1 ADULTO E 1 CRIANÇA DE 0 A 5 ANOS CUSTA 85% DO VALOR DO APARTAMENTO DUPLO E O APARTAMENTO PARA 1 ADULTO E 1 CRIANÇA ENTRE 6 E 11 ANOS CUSTA O VALOR DO APARTAMENTO DUPLO.
CONDIÇÕES DE CANCELAMENTO: CASO O CANCELAMENTO OCORRA ANTES DO CHECK IN (“ENTRADA NO HOTEL”) OBEDECERÁ OS SEGUINTES PRAZOS E MULTAS – CANCELAMENTO COM MAIS DE 48h DO CHECK IN MULTA DE 30% DO VALOR EFETIVAMENTE PAGO (DEPOSITADO) – O REEMBOLSO DO VALOR RESTANTE SERÁ FEITO EM ATÉ 5 DIAS ÚTEIS APÓS A SOLICITAÇÃO – E NOS CASOS DE CANCELAMENTO COM MENOS E 48h DO CHECK IN MULTA DE 100% DO VALOR EFETIVAMENTE PAGO (DEPOSITADO), OU SEJA, NÃO HAVERÁ REEMBOLSO.
O TARIFÁRIO PODERÁ SOFRER ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO E NESTE CASO VALERÁ A TARIFA ACERTADA PREVIAMENTE COM A CENTRAL DE RESERVAS NO ATO DA RESERVA.
EM CASO DO NÃO CUMPRIMENTO DO REGULAMENTO O HOTEL ESTARÁ AUTORIZADO A RETIRAR O INFRATOR SEM PREJUÍZO DE RECEBIMENTO DA ESTADIA ACERTADA PREVIAMENTE COM A CENTRAL DE RESERVAS.
NOS COLOCAMOS A DISPOSIÇÃO PARA QUAISQUER ESCLARECIMENTOS E DESEJAMOS A TODOS UMA ÓTIMA ESTADA!

ARARAS HOTEL FAZENDA LTDA – Todos os direitos reservados.